Popular Posts

Biblioteca de atrações do Netflix perde 1.800 títulos


Contratos expirando forçaram a saída de diversos filmes e seriados.




    Clientes do Netflix poderão levar um susto nos próximos dias ao repararem que quase duas mil atrações podem desaparecer das bibliotecas do serviço.
Segundo o The Verge e o InstantWatcher apuraram, isso deve acontecer devido à finalização de alguns contratos que a companhia mantinha com alguns estúdios poderosos, como MGM, Warner Bros. e Universal.
De acordo com os sites, algumas atrações com certa popularidade estão saindo de cena, como nada menos do que 15 temporadas da animação South Park e diversos filmes clássicos, inclusive alguns da série James Bond. Ao todo, 1.794 atrações deverão sair do ar.
Em um comunicado enviado aos sites, o Netflix diz que a saída dessas opções não deve ser nada traumática e que isso, na verdade, não passa de um processo natural dentro do serviço, uma vez que a ideia é ter dinamismo nas bibliotecas, oferecendo um conteúdo mais personalizado, em vez de um catálogo extremamente extenso. 
Um exemplo dado pela companhia é o fato de que ainda hoje devem entrar no ar mais de 500 novos títulos, algo que deve trazer opções mais atrativas para os clientes do serviço.

< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário